CORAÇÃO ASSOMBRADO : A OBRA REVIVE | BOM DIA LIVROS



Duas datas importantes, uma obra comemorativa incrível. Recentemente, próxima de completar cinco anos de existência, a editora mais caveirosa do Brasil, a Darkside Books, se espelhou no aniversário de 70 anos do mestre Stephen King para dar vida a uma obra especial. 
STEPHEN KING - A Biografia: Coração Assombrada foi um dos primeiros lançamentos da editora. No entanto, uma edição linda por dentro e por fora não poderia resultar em outra coisa - pouco depois de lançada a mesma já sumia das prateleiras. Há cerca de um ano atrás ficou impossível encontrar a obra. Mas, como a editora ama atender os gostos de seus leitores assombrados, o povo pediu e a Dark atendeu.

SINOPSE

A biografia de um dos autores mais populares no mundo contemporâneo. Stephen King tornou-se parte da história da cultura pop, com mais de 300 milhões de livros vendidos e mais de 50 prêmios por suas obras. Seus romances best-sellers têm capturado a imaginação de milhões de leitores mundo afora. Mas quem é o homem por trás dessas histórias de horror e tristeza e do sobrenatural? De onde nascem suas idéias? E o que o leva a continuar a escrever em um ritmo alucinante, após uma carreira de quase quatro décadas?
Lisa Rogak nos conduz ao universo peculiar de Stephen King. Sua infância, seus medos, sua determinação, o primeiro contato com a escrita, as agruras da adolescência, as dificuldades de um ícone e o lado do pai de família, o músico, o fã de beisebol e o amigo generoso. Apesar de seu trabalho escuro, perturbador mas de extrema força emocional, King tornou-se reverenciado por críticos e seus milhões de fãs mundo afora como uma voz de todos os americanos mais parecido com Mark Twain e HP Lovecraft. Stephen King – A Biografia – Coração Assombrado narra sua história, revelando o caráter de um homem que criou algumas das mais memoráveis – e assustadoras – histórias da literatura contemporânea

Diferente das primeiras percepções provocadas pelos leitores, o livro a ser lançado não é escrito por Stephen King e muito menos traz à tona qualquer ficção sua. O livro é mais real e intenso: fala sobre os medos, pesadelos, lutas e principalmente seu passado assombrado. Lisa Rogak é responsável por evidenciar a ascensão do que ficaria mais tarde conhecido como Mestre do Terror, o verdadeiro King.


*Até o fechamento do post a data de lançamento e pré-vendas oficiais não foram divulgadas.

My Instagram